domingo, 20 de abril de 2014

Micro System Aiko S 3000 - Novo Exemplar

Aiko 3000 - Embalagens externas

                                          Aiko 3000 - Embalagens externas
                                         Aiko 3000 - Embalagens externas
 Aiko 3000 - Embalagem das caixas acústicas






                                         O Tape Deck TD 3000




















                                         O Amplificador AIKO PA 3000


















                                         O Receiver AIKO DT 3000













23 comentários:

  1. Lindo som amigo sou apaixonado por ele o aiko nA epoca chAmado de tijolinho adoro ele obrigAdo por postar vou acompanhar sempre abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Será sempre um prazer receber a sua visita

      Excluir
  2. Olá amigo, qual seria o preço atual de um AIKO 3000 completo e novo se fosse encontrado hoje no mercado?
    macrosofts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, você vende um conjunto desse?

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGO! GOSTEI MUITO DA SUA PUBLICAÇÃO, FEZ EU VOLTA A MUITO ANOS ATRÁS. ME ENTRISTECE PELA RAZÃO DE TER TIDO UM IGUALZINHO A ESTE. NA ÉPOCA DO ANO DE 1984 EU COMPREI NAS LOJAS PERNAMBUCANA, E TAMBÉM O POLYVOX. HOJE EM DIA SÓ TENHO O POLYVOX. POR SINAL MUITO BOM TAMBÉM. GOSTARIA DE TER DE NOVO, MAIS ACHO MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR. ABÇS

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGO! GOSTEI MUITO DA SUA PUBLICAÇÃO, FEZ EU VOLTA A MUITO ANOS ATRÁS. ME ENTRISTECE PELA RAZÃO DE TER TIDO UM IGUALZINHO A ESTE. NA ÉPOCA DO ANO DE 1984 EU COMPREI NAS LOJAS PERNAMBUCANA, E TAMBÉM O POLYVOX. HOJE EM DIA SÓ TENHO O POLYVOX. POR SINAL MUITO BOM TAMBÉM. GOSTARIA DE TER DE NOVO, MAIS ACHO MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR. ABÇS

    ResponderExcluir
  6. Caro Reginaldo, bom dia. Podes me auxiliar a encontrar os esquemas eletrônicos? Pois o link indicado não os oferece. Grato pela atenção...

    ResponderExcluir
  7. Tulio Leao, deixe o e-mail que enviarei.

    ResponderExcluir
  8. Olá Reginaldo. Parabéns pela página, trás boas lembranças. Estou precisando de uma ajuda, preciso do esquema eletrônico do PA-3000. O que eu tenho, da própria EVADIN é um modelo diferente, que usa o CI Amplificador HA 1397 e não me serve. Eu preciso do esquema que utiliza o STK4793. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci do principal, se puder ajudar, elielramosjr@gmail.com

      Excluir
  9. Ok, tenho sim. Vou enviar em seu e-mail.

    ResponderExcluir
  10. Link para baixar manuais e esquemas do Aiko 3000

    https://drive.google.com/open?id=0B7cJT8cWAgMGZGh2X1JjSjIwdWs

    ResponderExcluir
  11. Reginaldo, há outra forma de eu conseguir os manuais do Aiko? Não consigo acessar p link informado (drive.google...)
    Agradeço

    ResponderExcluir
  12. Olá Reginaldo! Que satisfação ver seu blog e essas fotos maravilhosas. mas me diga, esse Aiko você adquiriu ou o dono cedeu pras fotos? Se adquiriu tem intenção de vendê-lo agora ou no futuro? Obg
    V Filho

    ResponderExcluir
  13. oi Reginaldo...parabéns pelo excelente blog. Sou mais um entusiasta do 3000 e gostaria de obter uma copia do esquema das caixas, se tiver. Como diria o Temer...tê-la-ia? Agradeco de puder me enviar uma copia email alvaro_pontes@hotmail.com. mto obrigado e abcs.

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo parabéns pelo seu equipamento, tem como você enviar o manual do usuário desse Aiko ? Meu imail e: deni48010@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Regis bom dia
    Parabéns pelo blog e por compartilhar conosco a história e contexto de um tempo em que os aparelhos tinham design, qualidade, sonoridade e que não volta mais...
    Adquiri um Tarkus TE 305, vc sabe como conecta-lo ao Aiko 3000?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altair Campos, você pode fazer o download do manual do Tarkus 205 nesse link:
      https://www.facebook.com/download/preview/1495062680799993

      Venha conhecer e junta-se o grupo exclusivo do Aiko 3000 onde você pode conseguir a manutenção para o seu Aiko e ver fotos e vídeos.
      https://www.facebook.com/groups/1661955527415422/

      Excluir
  16. Olá Reginaldo, você vende os aparelhos AIKO 3000 ou indica algum colega?

    ResponderExcluir